Trier Calcados

Rodada dupla do quarentão tem vitórias do CRA e do Sanjoanense

Por Exclusivo RJ em 17/01/2023 às 11:40:14

Duas partidas na noite de segunda-feira, 16, marcaram o início da terceira rodada do "SJB Master de Futebol 40tão", no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. O CRA venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Wanderson no segundo tempo, e o Sanjoanense conquistou os primeiros três pontos na competição ao golear o Tapera por 4 a 1.

Ainda no primeiro tempo o Sanjoanense abriu 2 a 0, aumentando para 3 a 0 no segundo tempo. O tapera ainda descontou, mas a equipe de São João da Barra fez mais um, fechando o marcador. Destaque para Jhonata, que marcou três gols. Fabrício Ernesto também marcou para o Sanjoanense e Fabrício Ribeiro fez o gol único do Tapera.

A competição prossegue na quarta-feira, 19, quando jogam Bonsucesso e Santos, às 19h30, e Ponte Preta e CRA, às 21h15, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

As sete equipes participantes se enfrentam em sistema de pontos corridos nesta primeira fase. As quatro primeiras colocadas avançam para as semifinais, que acontecem no dia 9 de fevereiro (1º x 4º e 2º x 3º). A final e a disputa do terceiro lugar serão no dia 15 de fevereiro.

Copa Verão do Açu – Nesta terça-feira, 17, Copa Verão de Futebol do Açu prossegue com o jogo entre Borussia e Santos, pelo grupo A da competição, no Campo de Futebol Geraldo Nunes Barreto, às 20h30.



Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários