ABRIL AZUL SJB

Procon-RJ fará mutirão de renegociação de dívidas voltado para policiais e bombeiros

Por Exclusivo RJ em 01/04/2024 às 15:19:50

O Procon RJ anunciou, nesta segunda-feira (1), que irá promover um Mutirão de Renegociação de Dívidas para profissionais da Segurança Pública, Corpo de Bombeiros e servidores das forças armadas. De 8 a 12 de abril, o órgão do Governo do Estado vai mediar negociações sobre empréstimos consignados, endividamento e superendividamento.

O órgão de defesa do consumidor também irá oferecer para os servidores estaduais orientações e suporte junto às principais instituições financeiras.

Foram convidadas a participarem do evento as principais concessionárias de serviços públicos, instituições financeiras, empresas de telecomunicações, varejistas e birô de crédito.

"A iniciativa visa proporcionar equilíbrio financeiro aos servidores, para que possam trabalhar com mais tranquilidade, tendo suas finanças organizadas e voltando ao mercado de consumo de forma segura" explica o presidente do Procon, Cássio Coelho.

De acordo com ele, o mutirão voltado aos servidores da Segurança Pública e Corpo de Bombeiros foi pauta de reunião anterior com representantes da Secretaria de Polícia Civil, SEAP, Polícia Militar, Degase e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Redação

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários