Trier Calcados

Vereador Maicon Cruz promove projeto para idosos em Ururaí

Por Da Redação em 20/09/2021 às 19:01:04

Começou nesta segunda-feira (20) no bairro de Ururaí, o projeto "Terceira Idade em Atividade" promovido pelo vereador Maicon Cruz. O objetivo central é promover bem-estar e melhor qualidade de vida para a população idosa da localidade através da prática da atividade física na praça.

O aulão acontece 3x na semana com 50 idosos que realizaram a inscrição dentro da própria comunidade, para a garantia da vaga e o uniforme do projeto. Na monitoria está um professor de educação física habilitado e todos os participantes já foram vacinados contra a COVID-19 e apresentaram atestado de saúde para a prática de atividade física.


Para o vereador, a realização deste projeto é o cumprimento de uma das promessas de campanha, "a atividade física está ligada a saúde. Nossos idosos merecem essa atenção e ter esse projeto em funcionamento é motivo de felicidade, principalmente porque foi um compromisso assumido na campanha e que estou honrando. Sempre digo que com boa vontade é possível realizar e agradeço a todos que somam forças comigo para que projetos e ações aconteçam e beneficiem a população campista. A ideia é buscar viabilidade para expandir para mais localidades", disse Maicon Cruz.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários