Trier Calcados

Futebol dos artistas é uma das atrações esportivas do fim de semana

Por Exclusivo RJ em 18/01/2024 às 15:39:04

O fim de semana traz mais uma grande atração dentro do verão 2024 "Aqui me sinto feliz!". Neste domingo, 21, a bola vai rolar com o Beach Soccer dos Artistas, que acontece no Balneário de Atafona, a partir das 15h.

Confirmadas as presenças dos atores Michel Joelsas (Francisco, da novela Fuzuê), Ruan Aguiar (Merreca, de Fuzuê), Raphael Viana (Arnoldão, da novela Império), Jonathan Haagensen (Orfeu, da novela Vai na Fé), Felipe Simas (Heitor Montebello, de Fuzuê) e Ricardo Silva ( Theo, da novela Travessia). Eles enfrentam o time formado por jogadores do município.

O secretário municipal de Esportes, Caio César Serra, comemorou o retorno do Futebol dos Artistas. "Estamos felizes em voltar com esse evento que sempre fez muito sucesso com o público dentro da nossa programação esportiva. O Beach Soccer dos Artistas vem para abrilhantar ainda mais a programação esportiva e era um anseio do público, que estamos podendo concretizar esse ano", contou o secretário.

Além do futebol masculino, as mulheres também vão fazer parte desse retorno com o Beach Soccer dos Artistas feminino, no dia 28 de janeiro, na arena esportiva da praia do Açu.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários