Trier Calcados

Arena Esportiva em destaque com Basquete Beach e Torneio de Beach Tênis na Praia de João Francisco

Por Exclusivo RJ em 12/01/2024 às 09:21:36

As praias em Quissamã estão movimentadas com a programação do Verão 2024 - No calor do coração. Neste fim de semana, mais dois importantes eventos prometem animar o público na Arena Esportiva da Praia de João Francisco. No sábado (13), a partir das 14 horas, tem a disputa do Basquete Beach e no domingo (14), às 9 horas, acontece o torneio de Beach Tênis. O espaço montado conta com grande estrutura para atender atletas e público.

O calendário de torneios segue até fevereiro com luta casada, vôlei masculino e feminino, futevôlei, entre outros, com programação também na Praia de Barra do Furado. E além das competições esportivas, turistas e munícipes podem aproveitar outras atividades e espaços de lazer.

Com piscina, videogame, brinquedos infantis e jogos de mesa, como totó, pingue-pongue, tamanco, entre outros, o Espaço de Lazer funciona aos sábados e domingos das 10h às 18h.

A Lagoa da Garça é outro local que atrai um grande público. De 10h30 às 17h30, acontecem as atividades com pedalinhos, caiaques, e pranchas de stand up paddle, com o suporte da equipe de monitores.

A iniciativa é da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com objetivo de promover saúde, competição e entretenimento.

"Estaremos com essa programação durante todo verão. São diversas atividades esportivas, recreativas e de lazer totalmente gratuitas. Estaremos ainda com aulão de dança, eventos esportivos e várias outras práticas", comentou a Secretária Isis das Chagas.

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários