ABRIL AZUL SJB

Vôlei masculino de Quissamã disputa semifinal da Liverj no domingo (12)

Por Exclusivo RJ em 10/11/2023 às 10:15:59

A equipe masculina de vôlei de Quissamã entra em quadra neste domingo (12), às 13h50, para a disputa da semifinal da Liga D da Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro (Liverj) contra o De Tudo na Ilha, no Rio de Janeiro. Se vencerem, enfrentarão o vencedor do confronto entre Supernova e JSM na final marcada para 10 de dezembro no CCIP de Pilares, também na Capital. A partida será transmitida no canal da Liverj no YouTube (youtube.com/@liverjoficial).

A modalidade é promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da secretaria municipal de Esporte e Juventude. A equipe quissamaense apresenta um histórico contundente, com 10 vitórias em 12 jogos.

O último treino antes do jogo decisivo aconteceu nessa quinta-feira (9). A técnica Rose Maurício comentou a expectativa para a partida mais importante do ano.

"Estamos nos preparativos para jogar a semifinal, com expectativa grande. A equipe está confiante, está muito motivada. A gente vem treinando durante todo o ano e evoluímos muito do início da competição agora para as finais. Então a gente vai jogar a semifinal acreditando que a gente vai conseguir conquistar a vitória para fazer uma grande final", disse.

O levantador Luan também mostra confiança para conquistar a vaga na final da Liverj. "Expectativa muito grande. É a nossa primeira semifinal da Liverj e contamos com a participação de todos na torcida, que será transmitida através do YouTube", comentou.


Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários