Trier Calcados

O Glorioso apoia a Campanha Fiz um Gol pela Solidariedade da LBV

Por Exclusivo RJ em 12/07/2023 às 16:41:13

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma associação civil de direito privado, beneficente, sem fins econômicos, com atuação preponderante na Assistência Social, que também oferece Educação Básica e técnica profissionalizante, além de realizar ações humanitárias, culturais e de comunicação social e educativa.

A LBV atua em todo o país, por meio de suas mais de 80 unidades de atendimento compostas por Centros Comunitários de Assistência Social, Centro de Assistência Humanitária, abrigos para idosos, escolas de educação básica e escola profissionalizante, que atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social.

No Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, temos Centros Comunitários de Assistência Social nas cidades de Belford Roxo, Cabo Frio, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis e São Gonçalo; um abrigo para idosos, em Volta Redonda; e na capital fluminense, 01 Centro Comunitário de Assistência Social, 01 Centro de Socio aprendizagem (aprendizagem profissional) e 01 escola (Centro Educacional José de Paiva Netto). Nossa escola está localizada na Avenida Dom Helder Câmara, 3.059, no bairro de Del Castilho e atende crianças da Educação Infantil ao Nono Ano, do Ensino Fundamental, são aproximadamente 700 alunos que recebem 3 mil refeições diárias.

Ao todo, são 10 unidades socioeducacionais e ainda atuamos em parceria com diversas entidades e no projeto Geração UPP que propicia esporte para crianças e jovens de comunidades mais vulneráveis, totalizando 2 mil jovens treinando artes marciais em unidades da Polícia Militar.

No dia 15 de julho, faremos uma arrecadação de alimentos no jogo do Botafogo X Bragantino e convidamos a todos os torcedores do Glorioso a doarem 2 quilos de alimentos não perecíveis nas entradas oeste, leste e norte do Estádio Nilton Santos.

Venha fazer parte dessa Campanha Fiz um Gol pela solidariedade e faça parte desse time de Boa Vontade vencedor e líder como o Botafogo. Essa ação é uma parceria entre a Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil (AM 940) e o Botafogo de Futebol e Regatas.

Informações:

Jogo – Botafogo X Bragantino

Data/horário – 15 de julho, na abertura dos portões nos setores Oeste, Leste e Norte.

2 quilos de alimentos não perecíveis.

"A LBV é o time de todas as torcidas, pois esporte é vida e não violência!"


Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários