ABRIL AZUL SJB

Prova Ciclística do Mosteiro de São Bento promete agitar à Baixada no domingo

Evento faz parte de uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

Por Exclusivo RJ em 07/07/2023 às 16:48:55

A primeira Prova Ciclística do Mosteiro de São Bento promete movimentar a Baixada Campista neste domingo (09), que está com a largada prevista para às 8h30, no distrito de Mussurepe, onde está localizado o Mosteiro. O evento faz parte de uma parceria entre a Fundação Municipal de Esporte (FME) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Ao todo, foram disponibilizadas 150 vagas, todas preenchidas.

Ao todo, serão nove modalidades oficiais de Montain Bike (MTB) e um percurso de 20 quilômetros, com encerramento previsto às 14h. De acordo com o presidente da FME, Luciano Viana, há uma prioridade no incentivo dos eventos esportivos. "A CDL nos procurou para apoiar e nós entramos com a estrutura. Temos sempre muita preocupação com a organização dos eventos e estamos felizes de poder colaborar com a realização da primeira Prova Ciclística da localidade", contou.

O evento entrou para o calendário anual da Fundação. "Estamos estruturando as programações para que a própria comunidade esteja mobilizada nos próximos anos. Estamos alinhados com a população de Mosteiro de São Bento, através das lideranças locais", informou o diretor de Esporte, Narciso Dias.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários