ABRIL AZUL SJB

Atores de "Terra e Paixão" brilham nas areias de Quissamã em tradicional Futebol dos Artistas

Por Exclusivo RJ em 23/01/2024 às 17:21:19

Os atores de "Terra e Paixão", da TV Globo, trocaram a trama das telinhas pelas areias de Quissamã. Neste domingo (21), atraíram um grande público na praia de João Francisco com o tradicional Futebol dos Artistas. O evento é realizado pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, e faz parte da programação esportiva do Verão Quissamã 2024.

O jogo foi disputado em três tempos de 10 minutos e terminou com empate em 4 a 4 contra o time de Quissamã. Cássio Reis (2), Bruno Reis e Pimenta marcaram pela equipe da casa. Gabriel Cardoso, Ricardo Viana e Rafael Gualandi (2) marcaram para os artistas. A narração ficou por conta de Robertinho Ribeiro.

Ambas as equipes brilharam na quadra da Arena Esportiva, um verdadeiro show de futebol, jogo limpo e simpatia. O ator Rafael Cardoso, que interpretou o médico Evandro na novela, comentou a oportunidade de ter conhecido Quissamã pessoalmente.

"A novela acabou e hoje é a despedida de todo elenco, de todo mundo junto. Mas é um prazer estar aqui em Quissamã. Primeira vez que venho, adorei a cidade e o carinho de todos", disse.

O prefeito em exercício, Marcelo Batista, comemorou a realização de mais um Futebol dos Artistas, marcado por integração e entretenimento.

"O tradicional Futebol dos Artistas é importantíssimo por promover essa integração de grandes profissionais com a população, além de proporcionar entretenimento e momentos de descontração. Destacar também a participação ativa da população, que fezquestão de acompanhar em peso. Essa união do futebol com presença de artistas já se tornou uma marca em Quissamã, e a gente trabalha para proporcionar o melhor para a nossa população", comentou.

A secretária Isis das Chagas mencionou o sucesso do evento, com participação de grandes artistas em Quissamã.

"É um prazer promover lazer e integração com essa galera, grandes atores do país. Alguns pela primeira vez, outros que gostaram tanto de Quissamã que voltaram. Mas estou muito feliz em estar aqui da Arena esportiva com mais um Futebol dos Artistas, um grande sucesso. O público lotou a praia, e quero agradecer imensamente, tanto ao cidadão quissamense quanto ao turista", destaca.

O elenco quissamaense foi representado por Vinicius Ramos, Bruno Reis, Marcelo Reis, Luciano Cardim, Fio, Patrick, Pimenta, Juninho, Claudinho, Mateus Teco e pelo vereador Cássio Reis.

Já a equipe dos artistas foi formada por Cláudio Gabriel, Daniel Rocha, Gil Coelho, Igor Angelkorte, Maicon Rodrigues, Rafael Gualandi, Ricardo Viana e Rafael Cardoso. Os quissamaenses Vico, Adrianinho e Dj Fernandinho completaram o time.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários