ABRIL AZUL SJB

SJB representada na 4ª Corrida Rústica de Piraúba-MG

Por Exclusivo RJ em 21/06/2023 às 12:06:48

A participação de atletas de São João da Barra na 4ª Corrida Rústica de Piraúba-MG resultou em três troféus de primeiras colocações. A competição aconteceu no domingo, 18, em um percurso de 6,1 km, e os pódios sanjoanenses foram de Regina Amaral e Pedro Paulo Pacheco, ambos com segunda colocação na faixa etária acima de 70 anos, e de Neildo Alves, quarto lugar entre 65 e 69 anos.

Além dos três corredores que subiram ao pódio, representaram São João da Barra José Cláudio Pereira (Ratinho), que obteve a sexta colocação na faixa etária entre 60 e 64 anos e Luciano Anjo, 12º segundo entre 65 e 69 anos. Todos receberam medalha de participação na prova, que reuniu 408 atletas divididos em diversas categorias.

A participação dos atletas de São João da Barra foi viabilizada por meio do apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que arca com os custos de transporte, alimentação, estadia e inscrição para a competição.

"Nosso agradecimento à prefeitura de São João Da Barra, em nome da prefeita Carla Caputi, e às secretarias envolvidas nessa importante iniciativa, que é o incentivo à participação dos atletas locais em competições pelo país", destacou o corredor José Cláudio Pereira.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários