ABRIL AZUL SJB

Linha de ônibus do Jardim Franco amplia itinerário para atender moradores

Por Exclusivo RJ em 03/03/2023 às 18:25:17

Novo itinerário vai atender Jardim Franco e Franco Plaza

Devido à expansão e consequente crescimento populacional das localidades do Jardim Franco e Franco Plaza, a Coordenadoria Geral de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana está ampliando o itinerário da linha de ônibus A63 – Jardim Franco x Terminal Cehab. O objetivo é atender uma demanda antiga dos moradores, viabilizando a integração aos serviços básicos do município, como saúde e transporte público.

A linha de ônibus A63 passará a atender com a seguinte alteração: o ônibus seguirá em dois sentidos de forma circular, em sentido horário e anti-horário. O sentido horário circulará dentro do bairro, iniciado pela Avenida Industrial, com atendimento ao Franco Plaza e retorna ao ponto de origem. E, no sentido anti-horário, seguirá primeiro pelo interior do bairro e retornará ao ponto de origem pela Avenida Industrial.

Desta forma, em horários segmentados, os usuários poderão circular dentro do próprio bairro sem a necessidade do deslocamento até o Terminal Cehab.

"Desde o início desta gestão, a coordenadoria está fazendo estudos e planejamentos para adequar os itinerários de diversas linhas de ônibus existentes para melhor atender à demanda da população", explica o diretor da Coordenadoria Geral de Transporte, Luiz Carlos Moreira.


Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários