ABRIL AZUL SJB

Projetos de Lei aprovados em sessão ordinária

Por Exclusivo RJ em 04/08/2022 às 13:01:20

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes aprovou dois Projetos de Lei em sessões ordinĂĄrias desta quarta-feira (03). Os vereadores também apresentaram Indicações Simples e Requerimentos.

Entre os Requerimentos, foi aprovado o Processo nÂș 1411/2022, dos vereadores Marquinho Bacellar (Solidariedade), Maicon Cruz (PSC), Bruno Vianna (PSD), Fred Machado (Cidadania), Abdu Neme (Avante), Helinho Nahim (Agir), Anderson de Matos (Republicanos), Igor Pereira (Solidariedade), Luciano Rio Lu (PDT), Marquinho do Transporte (PDT), Nildo Cardoso (União), Raphael Thuin (PTB) e Rogério Matoso, que requer informações do Sr. Rodrigo Nogueira de Carvalho, SecretĂĄrio Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, referente à fiscalização do Contrato nÂș 121/2022, bem como, por ser pĂșblico e notório que foram destinadas Emendas Parlamentares para o mesmo objeto, mas em local diverso, sendo discriminados ano, autor, nĂșmero função e subfunção, valores empenhados/liquidados/pagos a partir do ano de 2018.

Aprovado o regime de urgĂȘncia na tramitação, os vereadores discutiram os Projetos nÂșs 0247/2021 e 0087/2022, em turno Ășnico.

O Projeto de Lei nÂș 0247/2021, de Anderson de Matos (Republicanos), que dispõe sobre a divulgação de informações relativas ao Contrato de Locação dos Imóveis locados pela Administração PĂșblica no MunicĂ­pio de Campos dos Goytacazes, foi aprovado por unanimidade.

Também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nÂș 0087/2022, de Juninho VirgĂ­lio (União), que dispõe sobre a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional Brasileiro nas escolas pĂșblicas e privadas de ensino fundamental do municĂ­pio de Campos dos Goytacazes.

Os projetos tiveram a redação final aprovada.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

ComentĂĄrios