ABRIL AZUL SJB

PL nacional não deixou Garotinho assumir presidência do partido em Campos

Motivo teria sido para evitar um confronto maior com o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar

Por Exclusivo RJ em 12/03/2024 às 15:03:01

O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, não teria assumido a direção do PL , em Campos, por interferĂȘncia da direção nacional do partido. A informação, publicada nesta terça-feira (12), é do jornalista Ricardo Bruno, do site Agenda do Poder.

De acordo com a publicação, as críticas feitas por Garotinho a seu filho, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), de o ter deixado de fora das discussões que resultaram no apoio do PL, a sua pré-candidatura à reeleição, não teriam fundamento. O apoio do PL a Wladimir foi anunciado após um encontro, em Brasília, do prefeito de Campos com o senador FlĂĄvio Bolsonaro (PL), na semana passada.

A decisão do comando nacional do partido de não permitir que Garotinho assumisse o diretóto municipal do PL, em Campos, teria sido para evitar um confronto maior entre o ex-governador e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar. Os dois são inimigos políticos.

Nesta semana circulou nas redes sociais um vídeo de Garotinho, postado em um grupo de WhatsApp, reclamando da postura do filho. Ele também lamentou alguns novos aliados de Wladimir.

Fonte: Redação

Comunicar erro
Trier Calcados

ComentĂĄrios