ABRIL AZUL SJB

Vereador é substituído pela esposa na Secretaria de Governo de Cabo Frio

Thais Rodrigues foi nomeada no lugar de Roberto Jesus

Por Exclusivo RJ em 12/03/2024 às 10:22:45

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PV), nomeou, na segunda-feira (11), a engenheira Thais Rodrigues como nova Secretária Municipal de Governo. O curioso é que ela vai substituir no cargo o vereador Roberto Jesus (MDB), seu próprio marido, que retornou ao Poder Legislativo.

Em uma postagem na página oficial da Prefeitura, a recém nomeada afirmou que "está muito feliz em ser escolhida pela prefeita Magdala Furtado e que vai dar continuidade às ações e projetos que já estão em andamento na pasta".

"A minha expectativa é que eu possa dar continuidade ao trabalho que o Roberto Jesus (seu marido) estava desenhando durante todo o tempo que esteve à frente da Secretaria. Nos últimos meses, eu participei ativamente de todos os projetos e participei de várias ações da pasta. Eu me sinto preparada, tanto na parte acadêmica, quanto no entendimento das necessidades da Secretaria. E vou dar continuidade aquilo que foi iniciado pela gestão anterior", disse ela.

Roberto Jesus ocupava a Secretaria de Governo de Cabo Frio desde outubro de 2023. Na época, o vereador entrou no lugar da advogada Luana Cabral, que permaneceu no cargo interinamente por cerca de 15 dias.

Fonte: Redação

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários