Trier Calcados

MISS BRASIL REAL FOI UM SUCESSO

O Teatro Trianon foi palco de um dos maiores desfiles de beleza

Por Da Redação em 03/11/2023 às 10:07:27

Fotos: Divulgação

O Trianon sediou o 4º Desfile Miss Brasil Real, um dos maiores concursos de beleza do país que reuniu meninas e mulheres de várias faixas etárias, de diversos municípios dos estados Brasileiros. Foram diversas categorias, desde crianças até a terceira idade, totalizando 40 misses. Entre as vencedoras, se destacou Gilda Quintanilha, na categoria Sênior+, representando a cidade de São Francisco do Itabapoana, com traje produzido pelo conceituado estilista Sidinho Ramos, que com sutileza buscou reproduzir na vestimenta os traços marcantes município e sua história.

O evento foi organizado pela Agência Rosana Gusmão e contou com duração de 5 dias e diversas atividades como compromissos sociais, recepção de boas-vindas na CDL, sessão fotográfica, jantar especial, visitação ao Centro Histórico de Campos e homenagem na Câmara de vereadores promovida pelo vereador Paulo Arantes.

Além do desfile, a organização também promoveu uma série de trabalhos sociais onde as miss realizaram entrega de 357 doações de cabelos humanos da Campanha Nacional Contra o Câncer da ONG Beleza do Bem e fizeram a doação de dezenas de cestas básicas, que beneficiará a Casa Irmãos da Solidariedade e o Educandário para Cegos São José Operário.

- "Agradecemos todas as misses que participaram desta 4ª edição do desfile representando suas cidades. Tivemos quase todos os estados brasileiros no palco do Teatro Trianon em uma noite inesquecível, onde a beleza, cultura e simpatia das finalistas conquistaram a todos, principalmente os jurados, que tiveram a difícil tarefa de escolherem as vencedoras. Com este evento consolidado neste segmento na cidade, colocamos Campos dos Goytacazes como protagonista na realização do Miss Brasil Real, se tornando vitrine para o país." - Disse os coordenadores Márcio Miranda e Rosana Gusmão.


VENCEDORAS

CATEGORIA PRÉ-KIDS
Sarah Alves - Itaperuna

CATEGORIA KIDS

Mariah Manzoli - Campos

CATEGORIA TEEN

Kamilly Fagundes - Búzios

CATEGORIA JUVENIL

Carol Pessanha - Rio das Ostras

CATEGORIA ADULTO

Laila Nunes- Italva

CATEGORIA MRS

Erica Pereira - Maringa

CATEGORIA MRS+

Emmanuelle Andrews - Recife

CATEGORIA SÊNIOR

Lilian Arquejada - Rio de Janeiro

CATEGORIA SÊNIOR+

Gilda Quintanilha - São Francisco

CATEGORIA 3° IDADE

Marilda Cleto- Curitiba




Fonte: Da Redação

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários