ABRIL AZUL SJB

São Pedro da Aldeia anuncia concurso que vai preencher 294 vagas

Inscrições começarão na próxima segunda-feira (2) até 31 de outubro

Por Exclusivo RJ em 28/09/2023 às 14:50:38

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, anunciou, nesta semana, a realização do Concurso Público nº 01/2023, com 294 vagas imediatas para a Secretaria Municipal de Educação, além de cadastro reserva. O período de inscrições será iníciado na próxima segunda-feira (2) e segue até o dia 31 de outubro, apenas pela internet, no portal do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (https://www.ibam.org.br/). Clique aqui para acessar o Edital com todas as informações necessárias, incluindo o cronograma previsto.

O Concurso engloba a contratação de profissionais nos cargos de inspetor escolar, orientador educacional, professor docente I (Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática), professor docente Arte e Educação Física, professor docente II e supervisor pedagógico. As provas objetivas e dissertativas estão previstas para o dia 03 de dezembro.

O último certame realizado em São Pedro da Aldeia aconteceu em 2014. O prefeito Fábio do Pastel falou sobre o momento. "É com muita satisfação que anunciamos o Concurso Público da Secretaria de Educação, esse é um passo muito importante para fortalecermos a nossa rede municipal e garantir um ensino de qualidade aos nossos alunos", comentou.

Fonte: Redação

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários