ABRIL AZUL SJB

Primeira-dama Tassiana Oliveira homenageada no Dia Internacional da Mulher

A solenidade, na área central da cidade, contou com a presença de diferentes mulheres que passavam pelo local e que também foram homenageadas com flores

Por Exclusivo RJ em 08/03/2023 às 13:24:20

Nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a primeira-dama Tassiana Oliveira foi homenageada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos. Ela recebeu um buquê de flores das mãos do presidente da entidade, Edvar Júnior. A solenidade aconteceu no Boulevard Francisco Paula Carneiro, o Calçadão da área central da cidade.

Durante o evento, diferentes mulheres que passavam pelo local se juntaram ao evento para celebrar a data e, também, foram homenageadas com flores. Músicos da banda do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram do evento e deram um toque especial ao ambiente.

Tassiana Oliveira parabenizou todas as mulheres. "Quero desejar um feliz Dia das Mulheres para todas que estão aqui presentes. É uma data muito importante e tem uma frase que eu gosto muito, que fala que, ser mulher é ter força além do que os olhos podem ver. O nosso coração faz com que a gente consiga realizar todos os nossos sonhos", declarou Tassiana.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários