ABRIL AZUL SJB

Rio+Perto de Você realiza mais de 70 atendimentos na cidade de Carmo

Ação foi promovida pela concessionária no período final de fevereiro, com solicitações de serviços e esclarecimentos sobre operações no município

Por Exclusivo RJ em 04/03/2023 às 09:18:09

A ação Rio+Perto de Você, que movimentou a cidade de Carmo durante a última semana de fevereiro, apresentou resultados otimistas para a prestação de serviços no município. Nos dias 23, 24, 27 e 28 do último mês, o time da Rio+Saneamento realizou na praça de Carmo, um mutirão para atender solicitações e tirar dúvidas da população. O total foi de 79 clientes atendidos na cidade, chegando a 93 solicitações.

A iniciativa, que contou com a parceria da Prefeitura de Carmo, deu oportunidade aos moradores de atualizar a situação cadastral, tirar dúvidas e solicitar serviços ligados à rede de abastecimento de água. Além da equipe comercial, a ação também contou com as equipes operacional e de controle de qualidade da Rio+Saneamento e parceria da Agenersa, com esclarecimentos importantes aos clientes.

De acordo com o gerente comercial regional da concessionária, Daniel Quintanilha, o resultado foi bastante satisfatório. Para ele, a ação é importante, pois aproxima mais a empresa com a população.

"Com esse tipo de movimento, a gente consegue entender melhor as adversidades do município, passar para os clientes toda a nossa metodologia de trabalho e clarear os conhecimentos sobre os serviços e tarifas. Na cidade de Carmo, nenhum cliente tinha hidrômetro, e o conceito do nosso trabalho é diferente do que estavam habituados a receber. Mas com a ação, pudemos esclarecer melhor os serviços para a população, que é quem mais ganha com isso. Foi nossa primeira experiência e pretendemos repetir outras ações como essa na cidade e nos distritos", ressaltou.

Durante o Rio+Perto de Você, a equipe de controle de qualidade também realizou análises da água nas casas dos clientes que solicitaram o serviço, obtendo resultados positivos. Também foram feitas algumas visitas para tratar casos específicos, que foram solucionados. Os serviços mais solicitados foram: vistoria de cadastro e consumo, verificação de abastecimento, conserto de vazamentos, verificação de qualidade da água, entre outros.

A Rio+Saneamento já realizou várias melhorias e investimentos nas unidades operacionais da cidade de Carmo. Essa mobilização é justamente para conhecer ainda mais de perto as demandas e necessidades, a fim de fortalecer a prestação de serviços e garantir água de qualidade para todos.



Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários