Trier Calcados

West Shopping promove, em janeiro, duas edições de sua Feira Pet Campanha de adoção de cães e gatos conta com a parceria da Casa Diolanda

Por Exclusivo RJ em 03/01/2023 às 10:09:53

Nos dias 07 e 14 de janeiro, das 14h às 18h, o West Shopping, em Campo Grande, promove edições de sua tradicional Feira Pet. O evento tem entrada gratuita e acontece no 2º piso do empreendimento.

Em parceria com a Associação Casa Diolanda (@associacaocasadiolanda), a ação busca fazer a ponte entre animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono, com famílias que desejam ter um animal em suas vidas. No local, os clientes encontrarão cães e gatos vacinados, de todos os portes e idades, e terão a oportunidade de levar um amigo de quatro patas para a casa.

Quem não irá adotar um pet, mas deseja contribuir com a causa, poderá fazer parte deste ato de amor ao doar no local rações, coleiras, potes de comida, entre outros materiais de uso animal.

A Casa Diolanda é uma ONG sem fins lucrativos, localizada na Zona Oeste do Rio, que cuida de, aproximadamente, 200 cães e gatos abandonados.


SERVIÇO

Feira de Adoção Pet no West Shopping

Dias: 07 e 14 de janeiro de 2023

Horário: Das 14h às 18h

Local: 2º piso do empreendimento

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Rio de Janeiro/ RJ - Tel.: (21) 3514-1040.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários