ABRIL AZUL SJB

ABIH-RJ e HotéisRIO marcam presença na Rio Innovation Week

Hotelaria conta com espaço próprio no espaço Turistech Zone

Por Exclusivo RJ em 08/11/2022 às 19:17:20

O presidente do HotéisRIO e do Conselho da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, prestigiou na manhã desta terça-feira, dia 8 de novembro, a abertura da Rio Innovation Week (RIW), o mais completo evento de tecnologia, inovação e negócios da América Latina. Ele esteve acompanhado pelo vice-presidente, José Domingo Bouzon.

A ABIH-RJ tem um estande próprio dentro do Turistech Zone, um espaço do evento totalmente dedicado ao turismo, com diversas atividades entre palestras, capacitações, rodadas de negócios e ativações. O estande da hotelaria funciona como um local de convivência para os hotéis associados apresentarem seus produtos, além de local para relacionamento com expositores e fornecedores.

Alfredo Lopes considera fundamental, no momento de retomada do setor de turismo, trazer o que há de mais moderno e eficiente para o segmento. "É o que esse evento proporciona, as últimas novidades tecnológicas e também startups que oferecem soluções inovadoras. Acredito que essa feira está em sintonia com essa recuperação do Rio de Janeiro nos setores de turismo, eventos e negócios. Além disso, aumentou a ocupação hoteleira na cidade, consequência positiva de todos os eventos, feiras e congressos aqui realizadas, o que ressalta a importância de uma agenda de eventos consistente e duradoura".


Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários