Trier Calcados

Primeira fase do asfaltamento em 103 ruas da área urbana está na reta final

Prefeito Wladimir Garotinho constatou que obras estão adiantadas. Segunda fase, na Pecuária deve começar em breve. Projeto Inclui corredores de tráfego entre o bairro do Jóquei Clube até à região da Pecuária

Por Exclusivo RJ em 05/11/2022 às 16:52:20

As obras de asfaltamento das 103 ruas da área urbana de Campos continuam a todo vapor. A primeira fase, que contempla nove ruas nos bairros do Jóquei, Jardim Flamboyant, Parque Califórnia e Turfe Clube, está bem adiantada. Na segunda etapa serão sete ruas no bairro da Pecuária. As obras estão acontecendo por meio de uma parceria com o Governo do Estado, pelo Programa RJ Presente.

Neste sábado, o Prefeito Wladimir Garotinho esteve em ruas que recebem as obras, conversou com equipes e moradores, e constatou o desenvolvimento das ações em pontos como a Rua Domingos Viana, no Parque Califórnia. O Prefeito assinou a ordem de serviço, que deu início ao pacote de obras de asfaltamento de 103 ruas em agosto. "O projeto é para asfaltamento de 103 ruas da área central, com investimento total de R$ 93 milhões, incluindo sinalização horizontal e vertical. Que a população continue contando com nosso trabalho", declarou o Prefeito Wladimir Garotinho.

As intervenções, que começaram no Jóquei, nas Ruas Caldas Vianna e Raul Abbot Escobar, entre as Avenidas Presidente Kennedy e Felipe Uébe, já estão bem adiantadas e acontecem simultaneamente em várias ruas.

O macroprojeto inclui corredores de tráfego entre o bairro do Jóquei Clube até à região da Pecuária, passando pelo Centro da cidade, incluindo a nova sinalização viária após o asfaltamento. Dentre os principais corredores de tráfego que estão recebendo p novo asfalto estão a Saldanha Marinho, Avenida Alberto Torres, Avenida XV de Novembro, Avenida Presidente Vargas e Tenente Coronel Cardoso (Formosa).

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários