ABRIL AZUL SJB

Câmara suspende processo de perda de mandatos

Por Exclusivo RJ em 07/10/2022 às 15:50:01

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (07), o vereador e Presidente da casa legislativa Fábio Ribeiro (PSD), informou que aceitou a justificativa das faltas dos vereadores de oposição e independentes, ocorridas no mês de março deste ano, e solicitou a justiça a suspensão de todo o processo aberto pela mesa diretora que pedia a perda de mandato dos 13 vereadores.

A perda de mandato envolvia os vereadores, Abdu Neme, Anderson de Matos, Bruno Vianna, Fred Machado, Helinho Nahim, Igor Pereira, Luciano Riolu, Maicon Cruz, Marquinho do Transporte, Marquinho Bacellar, Nildo Cardoso, Raphael Thuin e Rogério Matoso.

O Presidente Fábio Ribeiro disse que a decisão é fruto de um progresso político, onde todos saem ganhando.
"Eu penso que, quem ganha somos todos nós, é um amadurecimento político. Nunca a gente pensou em cassar um mandato que foi outorgado pelo eleitor. Foi um ato para que a gente pudesse retomar as sessões. E depois que a gente viu e fez uma análise política das eleições passadas, onde a Câmara foi bem, com todos vereadores ganhadores em seus redutos, não temos o porque continuar com os processos", disse Fábio Ribeiro.

Estavam presentes na coletiva os vereadores, Leon Gomes, Juninho Virgílio, Dandinho de Rio Preto e Maicon Cruz.
"Eu penso que nós devemos virar a página, focar naquilo que mais importa para a população, imbuídos no espírito replubicano e essa casa deve estar em conexão com as necessidades da população", declarou Maicon Cruz.

A íntegra da coletiva está no canal da TV Câmara Campos no you tube.


Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários