ABRIL AZUL SJB

Potencial turístico de Quissamã apresentado na WTM Latin America

Por Exclusivo RJ em 17/04/2024 às 11:11:43

Quissamã está presente na edição 2024 da WTM Latin America, principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sob o tema "The Future is Open", a feira oferece oportunidades de negócios, retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo.

Para o município de Quissamã, que participa como co-expositor no estande em parceria com a secretaria de Estado e Turismo do Rio de Janeiro, essa é uma excelente oportunidade para promover seu potencial como destino turístico e ganhar visibilidade na mais importante feira de negócios e turismo da América Latina.

"Além disso, os encontros com investidores, operadoras de turismo e influenciadores digitais proporcionam novos conhecimentos e estratégias para o desenvolvimento do turismo local", avaliou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

Durante os três dias do evento, profissionais de diversas áreas, como agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, terão a chance de explorar as últimas tendências, buscar novos produtos e expandir suas redes de contatos.

"É uma ótima oportunidade para Quissamã promover o seu potencial e vocações como destino turístico, e colocar a cidade em evidência na mais importante feira de negócios/turismo da América Latina, além de ter acesso a novos conhecimentos e estratégias com destinos que já estão consolidados no mercado", destacou a assessora de turismo da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Danielle Feyo.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários