ABRIL AZUL SJB

Prefeito de Rio das Ostras nega que renunciará ao cargo

Marcelino Borba diz que um vereador espalha notícias falsas pelas redes sociais

Por Exclusivo RJ em 08/04/2024 às 11:29:33

O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba (PV), desmentiu boatos de que renunciaria ao cargo durante está semana. A afirmação foi na última sexta-feira (5), em uma coletiva à imprensa. Ele acusou um vereador, mas mão deu o nome, de ser o responsável por espalhar a falsa notícia pelas redes sociais.

"Não vou renunciar nunca! Tenho um compromisso com as quase 30 mil pessoas que me elegeram e com todos os munícipes. Tudo que fiz desde que cheguei à prefeitura foi dentro da legalidade e sempre estive à disposição dos órgãos fiscalizadores para esclarecer sobre qualquer assunto. Quem está preocupado faz denúncia no Ministério Público e não nas redes sociais. O citado vereador não está preocupado em esclarecer nada, quer espalhar notícias mentirosas a fim de confundir os moradores e atrapalhar o trabalho do Executivo, tudo com fins eleitoreiros", disse Borba.

De acordo com matéria postada no site oficial da Prefeitura de Rio das Ostras, a decisão de convocar a coletiva foi tomada após um vereador da cidade espalhar pelas redes sociais a notícia falsa que o prefeito iria renunciar ao cargo esta semana. O objetivo do pronunciamento foi garantir a governabilidade da administração do município.


Fonte: Redação

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários