ABRIL AZUL SJB

Farol com shows locais no último final de semana do "Verão de Todos Nós 2024"

Promovida pela Prefeitura de Campos, programação fechará grade de eventos da praia, na temporada do verão deste ano, e Lagoa de Cima também receberá espetáculos

Por Exclusivo RJ em 15/02/2024 às 17:46:18

Para encerrar o "Verão de Todos Nós 2024" Farol de São Tomé terá três shows locais, neste final de semana. Nesta sexta-feira (16), às 21h, o Lagamar receberá o show da cantora Samara Souza. No sábado (17), a Arena de Shows terá como atração o grupo Promessa do Samba, às 22h. E, no domingo (18), às 15h, o Trio Elétrico será comandado por Gil Paixão. Lagoa de Cima também receberá shows. A programação tem a realização da Prefeitura de Campos, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

"Depois do sucesso do "Carnaval de Todos Nós", que levou música aos mais diversos extremos do município e da grandiosa programação do Verão 2024, preparamos uma grade de eventos para o encerramento da temporada, em Farol e Lagoa de Cima. O prefeito Wladimir Garotinho e seus secretários foram fundamentais para que tivéssemos uma programação de grande porte, com segurança e conforto, com atrações e estruturas gerenciadas pela FCJOL. Foi um verão marcante, que terá seu encerramento em grande estilo", pontua a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

LAGAMAR – Dona de uma bela voz, Samara Souza, moradora de Farol, promete apresentar um bonito show, nesta sexta-feira. A cantora está ensaiando um repertório diversificado, com MPB, sertanejo, pagode, axé e rock. Em outro momento do show, Samara mostrará suas canções autorais.

PALCO PRINCIPAL – Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Diogo Tavares (percussão geral), Gustavo Bolinho (pandeiro) e Vinicius Ribeiro (tantan), irão mostrar a fórmula do sucesso que só cresceu, desde o começo da carreira do grupo, que comemora 15 anos.

TRIO ELÉTRICO – Considerado como um dos principais artistas do trio elétrico que passa pela orla de Farol, desde a década de 1990, Gil Paixão apresentará seu novo sucesso, a canção "Meu Avião", sem deixar de presentear o público com as músicas que marcaram sua carreira, como "Demônio Colorido", "Swing Bahia", "Menina Luanda" e "Zueira na Praia".

LAGOA DE CIMA – No balneário de Lagoa de Cima, o final de semana também será animado por shows, no encerramento da temporada. No sábado, às 21h, a atração será o cantor Alex Maya, seguido da banda Bonde Brasil. No domingo, será a vez do Grupo Copo Cheio, às 17h, seguido do cantor Lohan Luz.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários