ABRIL AZUL SJB

Conselheiro da Agetransp participa de reunião com o presidente do TCE-RJ

Por Exclusivo RJ em 12/07/2023 às 20:01:55

O conselheiro da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), Adolpho Konder, esteve, nesta quarta-feira (12), no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), para uma reunião com o presidente do órgão, Rodrigo Melo do Nascimento.

Konder falou sobre as expectativas de sua nova missão, no conselho diretor da agência reguladora. Ele comentou ainda sobre a importância do papel da Agetransp na regulação dos serviços de barcas, trens, metrô e das rodovias no Estado do Rio de Janeiro.

Fiscalização

Com o objetivo de dar maior eficiência às atividades de fiscalização realizadas nos sistemas de transportes de trens, barcas e metrô, a Agetransp decidiu estabelecer novos procedimentos para identificação e tratamento de irregularidades técnicas detectadas na qualidade dos serviços prestados. Os novos procedimentos também irão ser implantados na fiscalização das condições técnicas de equipamentos, sistemas, instalações ou edificações das concessionárias que operam os serviços mencionados.


Fonte: Redação

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários