ABRIL AZUL SJB

Estado garante aporte financeiro para investir na infraestrutura do Parque Industrial de Casimiro de Abreu

Prefeito Ramon Gidalte participou nesta quarta-feira (01) do debate sobre o desenvolvimento econômico no Estado

Por Exclusivo RJ em 02/03/2023 às 11:09:33

O prefeito Ramon Gidalte participou nesta quarta-feira (01) do "Desenvolve RJ", seminário que teve como objetivo apresentar os resultados e avanços obtidos no Estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos em termos de desenvolvimento econômico.

O evento, promovido pelos jornais O Dia e Meia Hora, aconteceu no auditório do Hotel Prodigy, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do governador Cláudio Castro. Ramon Gidalte esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; do assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes; e do subsecretário de Comunicação Social, José Eduardo Vieira.

Mais uma vez o projeto do Parque Industrial de Casimiro de Abreu foi tema abordado entre as autoridades. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinícius Farah, deu um recado muito importante.

"É uma honra para todo o Estado do Rio poder entregar um projeto de desenvolvimento econômico, que é o aporte de recursos para a construção de infraestrutura de 16 parques industriais. E Casimiro de Abreu é um destes municípios, que graças ao empenho e dedicação do prefeito e de toda a sua equipe, vai receber este investimento. O parque industrial vai permitir que a cidade se fortaleça economicamente gerando emprego e renda", afirmou o secretário Farah.

O governador Cláudio Castro encerrou o evento com o discurso:

"Inúmeros indicadores comprovam a retomada econômica do estado. Temos hoje um Rio de Janeiro organizado, com a credibilidade resgatada, competitivo economicamente, e com uma gestão empenhada em promover o crescimento socioeconômico baseado na sustentabilidade. O reaquecimento da economia é uma realidade em todos os cantos do território fluminense" disse o governador.

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários