ABRIL AZUL SJB

Prefeitura homenageia fiscais de transporte e aposentados

Por Exclusivo RJ em 03/02/2023 às 18:07:29

Em uma cerimônia marcada pela emoção, a Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, homenageou os dois fiscais de transporte que estão se aposentando. O evento também marcou o Dia do Agente Fiscal (2 de fevereiro) e foi realizado nesta sexta-feira (3), pela manhã, no Setor de Cadastro e Vistoria, na Virgem Santa. Todos os fiscais de transporte receberam placas de homenagem.

Ivanildo Alves da Silva e Jorge Carlos Pinto de Souza são os fiscais de transporte que se aposentaram, depois de mais de 30 anos de serviços prestados à prefeitura.

"Foi muito bom enquanto estava trabalhando aqui, foi como uma família. Cada um de nós representa uma parte. Foram tempos muito gratificantes que ficaram gravados na minha vida. Vou sempre sentir falta e, se tivesse que começar de novo, seria por aqui", disse Ivanildo, 75 anos.

No próximo dia 9, Jorge completa 75 anos. Hora da despedida, para quem trabalhou por mais de 40 anos, sendo mais de 30 só na prefeitura.

"Hoje, completo também 50 anos de casado. Trabalhei sempre na Mobilidade Urbana e não tenho o que reclamar, sempre na mesma função. Se pudesse, não parava de trabalhar", relatou emocionado.

Durante a cerimônia, foi ressaltada a importância do trabalho dos fiscais no dia a dia das atividades do município. "Chova ou faça sol, de dia ou à noite, eles estão nas ruas na fiscalização. Esse trabalho vai além, porque eles fazem o máximo para minimizar as situações que possam comprometer o atendimento à população", lembrou o diretor da Coordenadoria de Transportes, Luiz Carlos Moreira.

"Desde que assumi a secretaria aprendi muito com vocês. Fiquei muito contente com os profissionais que encontrei aqui, todos com um alto nível técnico. A primeira coisa que falei com o prefeito Welberth, foi que todas as coordenadorias da secretaria seriam ocupadas por servidores de carreira. Vocês pautaram suas carreiras da melhor forma possível e agora, na hora da aposentadoria, podem guardar na memória esses momentos. Sei que o trabalho de vocês não é fácil, lidando diariamente com a questão do transporte na cidade. Ainda temos muito que melhorar e estamos muito animados para mudar isso e, esse ano, vem coisa boa aí", finalizou o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários