ABRIL AZUL SJB

Jesus, o Libertador Divino: uma excelente sugestão de leitura para iniciar 2023

Por Exclusivo RJ em 06/01/2023 às 17:39:31

A versão revista e ampliada de Jesus, o Libertador Divino, obra de autoria do escritor Paiva Netto, é uma excelente sugestão de leitura para iniciar 2023 e pode ser encontrada nas principais livrarias do país.

O livro, que originalmente teve sua primeira edição em 1988 e também um ensaio literário sob o mesmo título lançado em 2007, ganhou uma versão repleta de conteúdos inéditos que convidam a todos à reflexão sobre o sentido da Liberdade, a partir do Conhecimento Divino de Jesus. Em suas páginas, o leitor encontrará conteúdos que o conduzirão a compreender a Sublime Presença do Cristo na Terra e Seu importante legado capaz de promover a liberdade espiritual que muitos desejam.

A Referência Luminosa, que, ao longo dos milênios, vem provocando verdadeiras revoluções socioespirituais é profundamente estudada por Paiva Netto com a finalidade de inspirar as pessoas a alcançar a tão almejada Paz: "Quando a criatura humildemente aceitar o convite do Criador à Paz, descobrirá que possui em si mesma toda a grandeza do Pai Celeste".

No link https://www.paivanetto.com/pt/livros você pode adquirir Jesus, o Libertador Divino e outras obras do escritor Paiva Netto. Confira todas as novidades nos canais oficiais do autor pelo Instagram e Facebook (@paivanetto.escritor).

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários