ABRIL AZUL SJB

SJB instala telão para os jogos do Brasil na Copa

A cada jogo a Prefeitura levará o evento para um distrito do município, com atrações musicais antes e depois das partidas

Por Exclusivo RJ em 22/11/2022 às 16:25:13

As partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar poderão ser assistidas em São João da Barra em um telão que será instalado pela Prefeitura a cada jogo em um dos distritos do município. Apresentações musicais irão animar o público antes e depois de a bola rolar. Na primeira fase, os pontos de encontro para torcer pelo hexa serão o Balneário de Atafona, na estreia, quinta-feira, 24, na Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, sede do município, no dia 28, e Polo Gastronômico de Grussaí no dia 2 de dezembro.

No Balneário, antes da partida contra a Sérvia, na quinta, o DJ Thiago Ribeiro abre a programação às 13h. Após o jogo, que acontece às 16h, se apresenta a banda Catukai, a partir das 18h. A iniciativa visa, de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, proporcionar diversão a moradores e visitantes, com toda a estrutura necessária. Com o Brasil avançando de fase, o evento acontecerá nos outros distritos.

Nos dias de jogos do Brasil os setores da administração municipal em São João da Barra terão horário reduzido. Dia 24 o funcionamento será das 8h às 12h, no dia 28 das 8h às 11h e dia 2 das 8h às 12h. A exceção é para setores responsáveis por serviços públicos essenciais, cujas atividades não podem ser paralisadas.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Trier Calcados

Comentários