SUPER BANNE HITSS
LBV
FEVEREIRO ROXO

Macaé Empreendedora: programação começa nesta segunda-feira

Por Exclusivo RJ em 27/11/2023 às 11:37:56

O principal objetivo é fortalecer a rede de empreendedores locais

A Semana Global de Empreendedorismo – Macaé Empreendedora começa nesta segunda-feira (27) e vai até a próxima quinta-feira (30). A abertura será às 13h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), no Centro. Logo depois acontece o painel Macaé Empreendedora, seguida da palestra Sebrae "Gestão do Tempo e Produtividade". O evento é uma realização da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae.
A finalidade da iniciativa é fortalecer a rede de empreendedores, promover a integração e o fomento de negócios. A programação conta com palestras, painéis, além de sessão e rodada de negócios. Centro, Parque Aeroporto, Lagomar e Cavaleiros receberão a programação. A proposta das ações descentralizadas é facilitar o acesso, ampliando o alcance do compartilhamento de experiências e conhecimento.

O painel "Macaé Empreendedora: valorizando o que é nosso!" trará a participação de empresários locais de diferentes segmentos dialogando sobre experiências, desafios e êxitos ao empreender. A programação conta ainda com palestras com especialistas do Sebrae e espaço para sessão e rodada de negócios.
Programação segue amanhã
Na terça-feira (28), a programação acontece no Lagomar, a partir das 14h, com o painel Macaé Empreendedora e palestra Sebrae "Como Encantar os seus Clientes". Já às 17h30 acontece o momento Moeda Social, com apresentação da Macahiba aos empreendedores locais. Logo após, haverá sessão de negócios, com empresas previamente inscritas.
Na quarta-feira (29) será a vez do Parque Aeroporto (Praça da Ampra). Macaé Empreendedora, às 14h, seguida de palestra Sebrae, momento Moeda Social e encerramento com a sessão de negócios.
O encerramento acontece na quinta-feira (30), nos Cavaleiros (Hotel Royal Macaé Palace). O evento começa às 13h, com rodada de negócios (empresas âncoras). Às 15h30 começa o momento Moeda Social e, logo após, o painel Macaé Empreendedora. A palestra master terá início às 18h.
A participação nos eventos é aberta ao público. Haverá inscrição online apenas para as empresas que desejarem fazer parte da sessão de negócios.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
LBV
DISQUE SAUDE

Comentários