[LOCAL 1] 970X250-CAMARASJB-AZUL

MICHELLE BOLSONARO PARTICIPA DE EVENTO NO RIO, COM PRESENÇA DE CAMPISTAS

Por Exclusivo RJ em 21/10/2022 às 11:48:06

A dez dias do segundo turno das eleições presidenciais, o Rio de Janeiro recebeu, nesta quinta-feira (20/10), a visita da caravana "Mulheres com Bolsonaro", capitaneada pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e pela ex-ministra e senadora recém-eleita Damares Alves (republicanos/DF). No estado, as agendas estão sendo organizadas por polĂ­ticos locais, como as deputadas federais Soraya Santos (PL) e Clarissa Garotinho (União Brasil).

Na parte da manhã, o ponto alto foi um evento no Centro de Convenções SulAmérica. Teve a presença inclusive de moradoras de Campos dos Goytacazes, que lotaram pelo menos trĂȘs ônibus só para comparecerem à cerimônia no Rio. A certa altura, Michelle discursou para a plateia lotada de mulheres vindas de vĂĄrias cidades do estado, como Japeri, Angra dos Reis, São Gonçalo, Quissamã, BĂșzios, Paracambi e Belford Roxo, entre outros.
"Estamos no meio de cristãos. Temos hoje, no Brasil, uma guerra espiritual, guerra do bem contra o mal", disse Michelle. Ela pediu para os eleitores presentes tentarem reverter os votos de pessoas do seu cĂ­rculo de convivĂȘncia, a favor de Bolsonaro, num discurso que vem adotando em todos os estados por onde a caravana tem passado. O grupo jĂĄ fez agendas no Norte e Nordeste do paĂ­s e, hoje, participa ainda de uma caminhada no calçadão de Nova Iguaçu, no fim da tarde.
Clarissa foi uma das polĂ­ticas presentes que discursou no Centro de Convenções SulAmerica, a exemplo das deputadas federais Soraya Santos (PL/RJ), Celina Leão (PP/DF), Rosângela Gomes (Republicanos/RJ); e de Damares Alves, ex-ministra da FamĂ­lia. Na plateia, campistas seguravam cartazes de apoio ao presidente e a Michelle Bolsonaro.. Um deles trazia escrito em letras garrafais: "FamĂ­lia Garotinho apoia Bolsonaro".
"O que nos une agora não é só o fato de sermos mulheres, mas também os mesmos valores: contra a legalização do aborto e das drogas ; contra o ensino de ideologia de gĂȘnero", disse Clarissa, voltando-se para Michelle. A deputada também se dirigiu a Damares no palco: "Damares, tua luta é a minha. Obtive 1,2 milhão de votos, mas não poderei estar no Senado. Tenho certeza de que vamos conseguir aprovar a castração quĂ­mica para estupradores e pedófilos".
Mais cedo, por volta de 9h30, Damares deu uma entrevista de 30 minutos no estĂșdio da RĂĄdio Melodia. Ela estava acompanhada de Clarissa, que foi quem organizou a agenda. Damares reforçou a importância de evangélicos votarem em Bolsonaro e elencou uma série de medidas adotadas pelo governo Bolsonaro a favor das mulheres. Até o momento, ele jĂĄ sancionou 80 novas lei em benefĂ­cio delas.
As próximas agendas da caravana "Mulheres com Bolsonaro" acontecerão no EspĂ­rito Santo, amanhã, e Minas Gerais, em seguida.


Fonte: Ascom

Comunicar erro

ComentĂĄrios

[LOCAL 3] 728X90 - Fortaleza
[LOCAL 3] 728X90 - Barber