Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Câmara de São João da Barra

Inúmeras matérias aprovadas na Câmara Sanjoanense


Divulgação

Inúmeras matérias foram aprovadas pelos vereadores de São João da Barra na sessão desta quarta-feira (16), começando por requerimento do vereador Franquis Areas à Secretaria de Saúde. Ele solicitou ao Executivo a renovação da frota de ambulâncias para atendimento em diversas unidades de saúde do município. Requereu também a colocação de quebra-molas padronizados em locais devidamente apropriados, com placas de sinalização e pintura de faixas horizontais em diversas vias públicas na localidade do 5º distrito.

A vereadora Sônia Pereira solicitou que sejam abertas novas inscrições para bolsa universitária para a população. Na ocasião, fez uma indicação para a reforma das praças do Repolhinho, Praça da Penha, Praça do Carrapicho, em Atafona.

O vereador Alan de Grussaí pediu à Secretaria de Saúde que dê agilidade nas marcações de consultas e diversos exames de saúde no município. Através de indicação, solicitou a reforma da unidade do Pé Diabético.

O vereador Júnior Monteiro solicitou o patrolamento e a colocação de bica corrida e pó de pedra no trecho que liga a Ponte do Rio Doce até a localidade de Quixaba, no 5º distrito. O vereador na ocasião indicou que sejam implantados projetos esportivos em todo município de São João da Barra.

Por fim, o vereador Elísio Rodrigues solicitou que seja realizada a reforma das academias populares, com colocação de cobertura para proteger das condições climáticas (sol ou chuva) e com professores para orientar aos alunos. Também pediu a colocação de grama sintética em todos os campos de futebol existentes em São João da Barra.

Moção de Parabenização - O plenário aprovou, ainda, uma moção de parabenização ao presidente Elisio Rodrigues pela passagem do seu aniversário.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!