Barber2

Elisio solicita correção no valor do auxilio transporte dos servidores municipais

Por Da Redação em 01/12/2021 às 20:30:24

Divulgação

Um dos temas abordados pelos vereadores de São João da Barra na sessão desta quarta-feira (01) diz respeito ao funcionalismo público. Por meio de indicação ao Executivo, o presidente da Câmara, Elisio Rodrigues, solicitou a elaboração de um estudo detalhado para corrigir o valor do auxílio transporte dos servidores públicos da Prefeitura. Ele explicou que o benefício pago atualmente, no valor de R$ 100, não está atendendo determinados servidores. "Pedimos ao município que possa avaliar a possibilidade de estar corrigindo esse valor referente ao auxílio transporte, principalmente para os servidores que residem fora do município de São João da Barra", destacou.

Alan Barreto requereu à Secretaria de Obras, a colocação de um super poste com lâmpada a vapor de sódio na rotatória de Rua Nova/Campo da Praia, nas proximidades do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O objetivo é evitar acidentes no local, principalmente a noite. Também foi aprovado um requerimento assinado por todos os vereadores ao presidente da Câmara, solicitando que seja criada uma comissão com representantes do Executivo e do Legislativo para fazer uma revisão (atualização) na Lei Orgânica e no Regimento Interno.

Demais indicações aprovadas - Franquis Arêas solicitou a construção de um campo de futebol e uma quadra poliesportiva em Quixaba (com vestiário e banheiros) e também a implantação de um Centro de Referência do Idoso no Açu, com colocação de um professor. Alan pediu a reforma do posto de saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí. Junior Monteiro indicou serviços de saneamento básico, calçamento e total urbanização da Rua Eliseu Pereira Mothé, mais conhecida como Rua da Farmácia, em Mato Escuro.

Também foram lidos na sessão de hoje e encaminhados às comissões permanentes de Finanças e Orçamento e Justiça e Redação, os projetos de lei que dispõem sobre o Plano Plurianual (PPA) quadriênio 2022-2025 e a Lei Orçamentária Anual (LOA). Elisio informou que os cidadãos que desejarem ter cópia dessas matérias, podem solicitar pelo telefone 27411301, pelo e-mail [email protected] ou indo diretamente à secretaria da Casa. O Legislativo também marcou a data da audiência pública para a discussão das matérias. Será no próximo dia 08, sendo a do PPA, às 16h e, a da LOA, às 18h.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
tESTAGEM

Comentários

728x90 - Folheie Exclusivo
PHNjcmlwdCBkYXRhLWFkLWNsaWVudD0iY2EtcHViLTY2NDI3Nzk1NDcyNzUwMjgiIGFzeW5jIHNyYz0iaHR0cHM6Ly9wYWdlYWQyLmdvb2dsZXN5bmRpY2F0aW9uLmNvbS9wYWdlYWQvanMvYWRzYnlnb29nbGUuanMiPjwvc2NyaXB0Pg==