Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Vereador Maicon Cruz

Vereador Maicon Cruz realiza reforma de unidades no HFM em Campos


Divulgação

Nos próximos dias deverão ser entregues as obras de reforma das enfermarias masculina e feminina, banheiros e anexo de medicamentos da emergência do Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. As obras tiveram início a cerca de 7 dias e estão seguindo um planejamento estabelecido pela direção do hospital que tem sido parceira na reorganização dos pacientes para viabilizar a manutenção na parte estrutural das unidades.


Esta ação realizada por Maicon, junto a sua equipe, engloba tanto os materiais utilizados quanto a mão de obra e, é parte do seu mandato como vereador que tem se proposto a somar esforços no sentido de melhorar a cidade realizando intervenções positivas nos equipamentos públicos que atendem a população campista. No momento 70% das obras estão concluídas e a previsão é de que neste fim de semana já aconteça a fase final de acabamentos. Com a reforma terminada, os pacientes serão atendidos com mais conforto e num ambiente propício para a recuperação dos mesmos.

Segundo Maicon é gratificante viabilizar este benefício para esta tão importante instituição de saúde, "o Hospital Ferreira Machado é uma referência regional e merece o carinho e a atenção do nosso mandato. Parabenizo a atual gestão pelo comprometimento com a unidade e agradeço a parceria que tornou viável levarmos nosso time e todos os recursos materiais necessários para melhorar as condições dos espaços da emergência tanto para a equipe da saúde que ali trabalha, quanto para os pacientes e é gratificante saber que a obra deverá ser finalizada já nos próximos dias", explicou.

Ascom

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!