COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Eleição da Mesa Diretora suspensa

Por Da Redação em 16/02/2022 às 17:48:39

Divulgação

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, o presidente Fabio Ribeiro (PSD), informou a anulação da proclamação de resultado da votação para presidente da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 que ocorreu na terça-feira (15). A decisão dá provimento a dois requerimentos administrativos protocolados no Legislativo.


"Gostaria de informar aos senhores vereadores e ao público em geral que existem tramitando nesta Casa dois processos: um de autoria do vereador Juninho Virgílio (PROS) e outro de autoria dos vereadores Thiago Rangel (PROS), Bruno Pezão (PL), Pastor Marcos Elias (PSC), Dandinho de Rio Preto (PSD) e Kassiano Tavares (PSD). Os dois, por motivos diferentes, solicitando a suspensão da votação para a Mesa e a anulação do processo eleitoral de ontem. O de Juninho Virgílio baseado no princípio da publicidade e o dos vereadores baseado na não votação do vereador Nildo Cardoso (PSL). Informo aos senhores que dou provimento parcial dos requerimentos, suspendendo a eleição e anulando a proclamação do resultado de ontem. Informando que os dois estão na Procuradoria para posterior apreciação do mérito", esclareceu Fabio Ribeiro.

De acordo com o presidente, a decisão tem como base os artigos 225 e 227 do Regimento Interno. Após o comunicado, houve tumulto e a sessão foi encerrada.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários