PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Inúmeras matérias aprovadas na Câmara Sanjoanense

Por Exclusivo RJ em 16/02/2022 às 20:45:33

Divulgação

Inúmeras matérias foram aprovadas pelos vereadores de São João da Barra na sessão desta quarta-feira (16), começando por requerimento do vereador Franquis Areas à Secretaria de Saúde. Ele solicitou ao Executivo a renovação da frota de ambulâncias para atendimento em diversas unidades de saúde do município. Requereu também a colocação de quebra-molas padronizados em locais devidamente apropriados, com placas de sinalização e pintura de faixas horizontais em diversas vias públicas na localidade do 5º distrito.

A vereadora Sônia Pereira solicitou que sejam abertas novas inscrições para bolsa universitária para a população. Na ocasião, fez uma indicação para a reforma das praças do Repolhinho, Praça da Penha, Praça do Carrapicho, em Atafona.

O vereador Alan de Grussaí pediu à Secretaria de Saúde que dê agilidade nas marcações de consultas e diversos exames de saúde no município. Através de indicação, solicitou a reforma da unidade do Pé Diabético.

O vereador Júnior Monteiro solicitou o patrolamento e a colocação de bica corrida e pó de pedra no trecho que liga a Ponte do Rio Doce até a localidade de Quixaba, no 5º distrito. O vereador na ocasião indicou que sejam implantados projetos esportivos em todo município de São João da Barra.

Por fim, o vereador Elísio Rodrigues solicitou que seja realizada a reforma das academias populares, com colocação de cobertura para proteger das condições climáticas (sol ou chuva) e com professores para orientar aos alunos. Também pediu a colocação de grama sintética em todos os campos de futebol existentes em São João da Barra.

Moção de Parabenização - O plenário aprovou, ainda, uma moção de parabenização ao presidente Elisio Rodrigues pela passagem do seu aniversário.

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários