COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Prefeito participa de missa em homenagem ao padroeiro de São Sebastião

Wladimir também prestigiou o tradicional torneio de Canto de Coleiros e visitou a UBS, primeira a ser reformada e devolvida à comunidade em seu primeiro ano de governo

Por Da Redação em 20/01/2022 às 14:33:42

Foto: César Ferreira / Divulgação

O prefeito Wladimir Garotinho participou na manhã desta quinta-feira (20) da missa solene em homenagem ao dia de São Sebastião, padroeiro da localidade na Baixada Campista. Wladimir percorreu as ruas centrais da localidade antes do início da celebração, prestigiando o 11° Torneio de Canto de Coleiros realizado em São Sebastião, reunindo competidores de vários bairros e distritos de Campos, além de municípios vizinhos como São Fidélis e São João da Barra.

A localidade de São Sebastião comemora 312 anos de festa, com a realização, ainda nesta quinta, da procissão em homenagem ao padroeiro, às 17h e missa solene, às 18h, encerrando os festejos. O padre Fabiano Ferreira agradeceu ao prefeito pelo carinho e realizações pela localidade.

"Agradeço ao prefeito Wladimir pelo carinho por nossa São Sebastião e saudar as demais autoridades presentes, neste dia tão especial, no qual comemoramos nosso padroeiro", disse o pároco.
Após encerramento da missa, o prefeito cumprimentou moradores na praça e seguiu caminhando até a Unidade Básica de Saúde (UBS), completando um ano de sua reinauguração e entrega por Wladimir – após ficar mais de um ano fechada, entre os anos de 2019 e 2020, no governo passado.

"Um ano após, é bom retornar a localidade e ver que a UBS está atendendo a todos com serviços de qualidade e uma equipe profissional capacitada. A UBS foi a primeira reformada e reaberta no primeiro ano do meu governo. E na próxima semana, quinta-feira (27), estaremos devolvendo a UBS de Pernambuca à comunidade, totalmente reformada" concluiu Wladimir.

Na visita à localidade de São Sebastião, na Baixada Campista, o prefeito foi acompanhado pelo secretário de Governo, Juninho Virgílio; pelo secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho; e o secretário de Ordem Pública, Jackson de Sousa, além do presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro, e o vereador Bruno Pezão.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários