COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Porto do Açu para atingidos das cheias

As doações reforçam a rede de apoio para o atendimento da população em situação de vulnerabilidade

Por Exclusivo RJ em 18/01/2022 às 11:58:02

Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social recebeu 3 mil galões de 5 litros nesta segunda-feira (17). A doação foi feita pelo Porto do Açu para atender aos moradores atingidos pelas fortes chuvas na última semana. A prefeitura mantém o acolhimento provisório no Centro Educacional 29 de Maio. No local, os abrigados recebem alimentação composta por seis refeições, kit higiene e limpeza, atendimentos médicos e sociais.

A subsecretária da pasta, Mariana Silva, recebeu as doações do gerente de relacionamento com a comunidade, Wanderson Souza. As doações reforçam a rede de apoio para o atendimento da população em situação de vulnerabilidade.

- Nós agradecemos em nome do Prefeito Wladimir Garotinho, pela parceria e confiança no nosso trabalho. Levaremos essa doação, que irá fazer diferença para aqueles que foram atingidos – disse Mariana.

Segundo o gerente Wanderson, além dessa doação, a empresa também está mobilizando os voluntários do AbrAÇU, o Grupo de Voluntariado do Porto do Açu, que está arrecadando diferentes doações que serão entregues na Fundação Municipal de Esportes.
Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários