PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Carlos Villagrán, o Kiko do "Chaves", tenta entrar na política e lança pré-candidatura no México

O ator Carlos Villagrán, que ficou conhecido como o Kiko do seriado “Chaves”, anunciou que vai tentar entrar na política e já se tornou pré-candidato a

Por JP em 11/01/2021 às 21:00:17

O ator Carlos Villagrán, que ficou conhecido como o Kiko do seriado “Chaves”, anunciou que vai tentar entrar na política e já se tornou pré-candidato a governador e também a prefeito de Querétaro, no México. No próximo dia 6 de junho de 2021, o país do natal do artista vai realizar eleições que definirão uma série de cargos de nível federal e local, variando de quantidade de acordo com cada estado. O Partido Querétaro Independiente, ao qual Villagrán se filiou, deve decidir os candidatos finais até o próximo dia 8 de fevereiro. “Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra”, afirmou o ator durante coletiva de imprensa, conforme divulgado pela edição local da Forbes.

Em entrevista ao site ADN Informativo, no último dia 8 de janeiro, Connie Herrera Martínez, presidente do partido, comentou a candidatura do interprete de Kiko. “Alguns tem lhe criticado muito por ser um ator, porém o homem é um extraordinário estudioso, comprometido, e sua profissão não implica que não tenha um conhecimento sólido a respeito das necessidades”, avaliou. Recentemente, no último mês de abril, Carlos Villagrán chamou atenção por um discurso conspiratório dado em entrevista à TV mexicana, em que chegou a alegar que “a Covid-19 não existe”.

*Com informações da Agência Estado

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários