COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Sicoob Fluminense irá inaugurar três novas agências, dentro do seu plano de expansão para 2022

Por Da Redação em 17/01/2022 às 11:22:37

Divulgação

Até o próximo mês de março, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Estado do Rio de Janeiro - Sicoob Fluminense irá inaugurar três novas agências, dentro do seu plano de expansão para 2022.

Desta vez o foco será a Região dos Lagos. No dia 27 de janeiro, às 16 horas, haverá a inauguração oficial da agência da cooperativa no município de Búzios, instalada na avenida José Bento Ribeiro Dantas, casa 01, Parque das Acácias, em Manguinhos, cujos trabalhos de ampliação e adaptação já estão praticamente finalizados.

Para fevereiro, no dia dez, também às 16 horas, está marcada a inauguração da agência do Sicoob Fluminense na localidade de Unamar, em Cabo Frio. Inicialmente a entrega desta unidade, que fica na rua A, quadra três, lote três, no bairro Chácara Gargoá, estava prevista para janeiro, mas as chuvas que caíram na região atrasaram as obras.

Já no mês de março, em data ainda a ser definida, será a vez da comunidade do município de Iguaba Grande receber uma nova agência do Sicoob Fluminense.

Recentemente, o Diretor-Presidente do Sicoob Fluminense, Neilton Ribeiro da Silva, esteve reunido com os prefeitos, vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade dos três municípios, sendo grande a expectativa pela abertura das novas agências.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários