PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Prefeito Wladimir recebe moradores e veranistas em gabinete no Farol

Espaço, na Avenida Olavo Saldanha, será referência dos diversos setores da Prefeitura, na praia, na temporada de verão

Por Da Redação em 08/01/2022 às 15:44:45

Foto: Foto: César Ferreira / Divulgação

Durante o período do verão, a Prefeitura de Campos terá uma estande oficial no Farol de São Tomé. No local, que fica ao lado das piscinas infantis, na Avenida Olavo Saldanha, está montado o gabinete do prefeito, que servirá ainda de base para ações e atendimentos das secretarias municipais. Na manhã deste sábado (8), o prefeito Wladimir Garotinho conversou com moradores e veranistas.



- O diálogo é uma das marcas do nosso governo e sempre que possível estarei aqui para receber e ouvir as pessoas. Não será apenas o gabinete do prefeito, será um espaço de referência dos diversos setores da Prefeitura - pontuou Wladimir.



Para o secretário de Governo, Juninho Virgílio, o contato direto com a população facilita o entendimento e a busca de soluções para as demandas apresentadas ao poder público. "Nossa equipe trabalha de forma integrada, buscando sempre avançar na prestação de serviços. Essa característica fez a diferença no primeiro ano de governo", frisou Juninho, que também coordena o Verão 2022.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários