PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Sesc Verão começa neste sábado

Projeto promove atividades gratuitas de esporte e lazer na praia de Costazul até 30 de janeiro

Por Exclusivo RJ em 05/01/2022 às 17:33:14

Divulgação

Começa no próximo sábado, dia 8, o projeto Sesc Verão Rio das Ostras, na Praia de Costazul. Serão quatro finais de semana de atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, totalmente gratuitas. O projeto é uma realização do Sesc RJ, com co-realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio.

Entre as atividades oferecidas estão oficinas de futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, altinha, desafio dos atletas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente e shows musicais.

Já neste primeiro fim de semana do Sesc Verão Rio das Ostras as atividades começam às 8h na Praia de Costazul com Aulão de Yoga, exposições, oficinas, massagem e Zumba. O destaque da programação é a Clínica de Beach Tennis, com o campeão mundial Gui Prata, no domingo, dia 9, às 9h.

Shows – Encerrando as atividades nos dois dias desse fim de semana acontecerão os shows, às 18h, das bandas Rock da Kombi (dia 8) e Diligência (dia 9).

O Sesc Verão retoma este ano o modelo presencial com os serviços em praias de 30 municípios fluminense. O projeto tem como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população, com uma programação destinada à família.

A programação completa do Sesc Verão Rio das Ostras está à disposição no Aplicativo Sesc Verão Rio das Ostras que pode baixado pelos links Play store https://bit.ly/36jUGyg e Apple Store https://apple.co/369dBvV .


Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários