Trier Calcados

Multidão e o prefeito Wladimir acompanham a queima de fogos da virada do ano

Também teve queima de fogos na cidade, na Lapa, em Lagoa de Cima e na localidade de Rio Preto

Por Da Redação em 02/01/2022 às 06:34:42

Foto: César Ferreira / Divulgação

Uma multidão de moradores e veranistas da praia de Farol de São Tomé acompanhou a contagem regressiva e queima de fogos, que marcou a virada do ano na praia campista. O show pirotécnico de mais de 10 minutos foi acompanhado pelo prefeito Wladimir Garotinho, junto com a primeira-dama, Tassiana Oliveira, e seus filhos, além de secretários municipais e o vereador Diego Dias.

Também teve queima de fogos na cidade, na Lapa, em Lagoa de Cima e na localidade de Rio Preto. O prefeito Wladimir Garotinho desejou boas festas ao povo e, sempre que abordado para abraços e fotos, afirmava que "valeu a pena todo trabalho desenvolvido neste primeiro ano de governo".

O secretário de Governo, Juninho Virgílio, destacou que, seguindo as determinações do prefeito Wladimir, todo o cronograma de ações a serem desenvolvidas durante o verão 2022 foi traçado e a praia campista já está pronta para receber os veranistas, o que vai movimentar o local e, ainda, gerar renda para comerciantes e ambulantes que se instalam ali neste período.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
ABRIL AZUL

Comentários