PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Macaé Energia do Natal: programação começa hoje

Por ´Da Redação em 06/12/2021 às 16:55:50

Com mais de 10 pontos iluminados espalhados por bairros situados nas regiões Norte e Sul da cidade, além de distritos da Serra, a programação do "Macaé Energia do Natal" será oficialmente aberta, nesta segunda-feira (6), com o evento que celebra também a chegada do Papai Noel à cidade.

Com estruturas iluminadas, que permitem também a interatividade da população, a decoração terá como ponto principal de visitação o Espaço de Convivência da Praia Campista. O local recebe a árvore iluminada de 25 metros que será oficialmente acesa hoje, às 18h, pelo prefeito Welberth Rezende e a primeira-dama Quelen Rezende.

A decoração do "Macaé Energia do Natal" conta ainda com pontos iluminados ao longo da extensão da Avenida Atlântica, entre a Praia Campista e a Praia dos Cavaleiros.

Já as regiões do Imburo, Barra, Bar do Coco, Imbetiba, Cavaleiros, Lagoa de Imboassica, Rua da Praia, Calçadão da Avenida Rui Barbosa, além dos distritos de Córrego do Ouro e Areia Branca, contam com as árvores iluminadas, que representam a renovação da esperança e das expectativas positivas da cidade para os próximos anos.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários