COLO DO ULTERO
Trier Calcados

AbrAÇU promove campanha de Natal com parceiros regionais e faz lançamento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

Programa de Voluntariado do Porto do Açu vai arrecadar alimentos para garantir uma ceia às famílias em situação vulnerável e CDL é parceira.

Por Da Redação em 30/12/2021 às 16:43:09

Divulgação

A exemplo do que aconteceu no inverno deste ano a CDL que participou da Campanha do Agasalho mantém a parceira com a AbrAÇU na ação que visa arrecadar alimentos para a ceia de Natal de famílias em situação de vulnerabilidade alimentar. Nesta segunda-feira (29) a campanha foi lançada na sede da CDL com a presença de Ellen Correa, do Porto do Açu, coordenadora da campanha. Também esteve presente o vice-presidente da Fundação CDL, o empresário Roberto Escudine.

Com a proximidade do Natal, o AbrAÇU, Programa de Voluntariado do Porto do Açu, promove mais uma campanha de arrecadação de alimentos entre os colaboradores do complexo portuário. Desta vez, o objetivo da ação é proporcionar uma ceia às famílias em situação de vulnerabilidade, em São João da Barra e Campos. Para alcançar mais pessoas, o Natal Solidário Abraçu conta com a participação de parceiros e também com o engajamento da comunidade local, que poderá contribuir com doações, até 15 de dezembro, através de qualquer um dos 13 pontos de coleta distribuídos em ambos os municípios.

Entre os pontos de arrecadação estão Vips Center Shopping, Boulevard Shopping, Guarus Plaza Shopping, Supermercado Big, Drogaria Isalvo Lima, Corpo de Bombeiros, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Campos; e Drogaria Nossa Senhora dos Navegantes (sede), Restaurante do Ricardinho, Bazar Cajueiro, Supermercado Nélio Filho, Rádio Grussaí FM, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em São João da Barra. Os donativos serão entregues em 21 de dezembro a instituições beneficentes do Norte Fluminense.

"Estamos muito satisfeitos em chegar a nossa 25ª campanha com uma ação tão simbólica e com o envolvimento de tantos voluntários além do complexo portuário. Cada vez mais, nosso AbrAÇU é reconhecido e ganha mais membros junto à comunidade local. Vamos juntos proporcionar um Natal feliz e farto para as famílias que mais precisam", convida Ellen de Moraes, analista de Relacionamento com a Comunidade da Porto do Açu Operações e embaixadora do programa.

Instaladas no empreendimento portuário, participam desta ação do AbrAçu as empresas Porto do Açu Operações, Açu Petróleo, DOME, Ferroport, GNA, Intermoor, NOV, TechnipFMC, Worley, NFX Combustíveis Marítimos - BP Marine.

Com a campanha Natal Solidário AbrAÇU, o Programa de Voluntariado do Porto do Açu já soma 25 ações realizadas desde a sua criação, em 2017. Ao longo deste período, mais de 8 mil pessoas foram beneficiadas e mais de 200 colaboradores se engajaram nas atividades em prol da população local.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários