COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Edvar de Freitas Chagas Jr. é eleito por aclamação presidente da CDL

Vice-presidência da instituição fica a cargo de Ralph Pereira; nova diretoria toma posse em janeiro de 2022.

Por Da Redação em 23/11/2021 às 17:33:53

Divulgação

Os empresários Edvar de Freitas Chagas Jr. e Ralph Pereira foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), por aclamação, na noite desta segunda-feira (22). A posse de ambos acontece em janeiro de 2022. Também foram eleitos os conselhos fiscal e deliberativos da CDL.

Edvar substituiu o atual presidente, José Francisco Rodrigues, e cumprirá mandato de um ano, podendo ser reeleito para um segundo mandato. Edvar é empresário, arquiteto e filho de Edvar Freitas Chagas, já falecido e que também foi presidente da CDL.

"Prometo fazer na posse um discurso mais consistente e condizente com a importância do cargo para o qual fui eleito agora. No momento, quero agradecer a confiança e reafirmar meu compromisso com essa casa e suas causas. Não estarei aqui somente dando continuidade ao trabalho dos que me antecederam e em especial ao do meu pai, nosso eterno Edvar, e sim dar continuidade à minha vida, reafirmando aqui o espírito democrático que norteia a CDL, agregando valores em todas as instâncias, em todos os níveis e ao mesmo tempo lutando contra qualquer tipo de inversão desses valores", disse Edvar em seu discurso logo após a eleição.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários