COLO DO ULTERO
Trier Calcados

Prefeito Wladimir anuncia novo projeto de lei para ampliar prazo para Refis

Atendendo aos pedidos constantes da população, novo projeto será enviado para a Câmara de Vereadores

Por Da Redação em 17/10/2021 às 15:02:11

Foto: César Ferreira / Divulgação

Atendendo às solicitações dos contribuintes, o prefeito Wladimir Garotinho anunciou que vai enviar para a Câmara de Vereadores na próxima semana novo projeto de lei que amplia o prazo para o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021), que oferece até 100% de desconto de multas e juros a quem está em débito com a Prefeitura de Campos. O anúncio foi feito durante reunião com o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro; representantes da Secretaria de Fazenda e da Procuradoria do Município, além de vereadores da base do governo, na última sexta-feira (15).

- Esse é um pleito da nossa base de vereadores na Câmara, que tem recebido pedidos constantes da população, para o aumento do prazo do Refis, que dá até 100% de desconto em multas e juros de débitos que as pessoas tenham com a prefeitura. Atendendo a estes pedidos, estamos encaminhando para a Câmara um novo projeto para ampliar o prazo. O Refis está sendo um sucesso. Muita gente querendo regularizar a situação – disse o prefeito, ressaltando que, na próxima semana, serão divulgadas novas informações sobre o novo prazo do Refis.

Estiveram na reunião o procurador geral do município, Roberto Landes; o subprocurador adjunto, Marcos Alvarenga; o subsecretário de Fazenda, Carlos Roberto Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro, e os vereadores Leon Gomes, Dandinho, Kassiano Tavares, Pastor Marcos Elias.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários