PREFEITURA CAMPOS DENGUE

Brasileiro: Fortaleza assume 3ª posição com vitória sobre Grêmio

Por Exclusivo RJ em 14/10/2021 às 01:05:27

Graças a gol do lateral Yago Pikachu, o Fortaleza derrotou o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13) no Castelão, e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Já o Tricolor ficou na vice-lanterna da competição, com 23 pontos.

O único gol da partida saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Pikachu bateu cruzado de dentro da área após receber lançamento de Romarinho.

Embalado pela vitória, o Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado (16), contra a Chapecoense. Já a equipe gaúcha enfrenta o Juventude um dia depois.

Triunfo do Colorado

Quem também permanece vivo na luta por uma vaga para a próxima edição da Libertadores é o Internacional, que superou o América-MG por 3 a 1 no Beira-Rio.

Com a vitória, construída com gols de Patrick (dois) e Yuri Alberto, o Colorado fica na 7ª posição com 39 pontos. Já o Coelho, que descontou com Ademir, ficou na 11ª posição com 31 pontos.

O Internacional enfrenta na próxima rodada o Palmeiras, no domingo (17). No sábado o América-MG recebe o Bahia no Independência.

Fonte: https://memoria.ebc.com.br/rss

Comunicar erro
CAMARA SJB MARCO LILAS

Comentários