SUPER BANNE HITSS
LBV
FEVEREIRO ROXO

Inscrições para curso gratuito de Empreendedorismo Digital para estudantes da EJA

Foi prorrogado até dia 18 deste mês, as inscrições para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC), "Empreendedorismo em Mídias Sociais Digitais"

Por Da Redação em 11/10/2021 às 15:02:51

Foto: Kamila

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) prorrogou até o dia 18 deste mês, as inscrições para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC), "Empreendedorismo em Mídias Sociais Digitais". O curso gratuito, desenvolvido em parceria com o Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), é destinado aos alunos matriculados na 8ª e 9ª fases da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal. Para se inscrever o aluno deverá preencher o formulário do link (AQUI).

"O curso promoverá a apropriação do uso dos instrumentos tecnológicos em uma dinâmica de ampliar o repertório digital dos estudantes, ao mesmo tempo em que se apropriam de informações e referências destes recursos. As aulas vão tratar de temas como Cultura Digital, Cidadania Digital, Mídias Sociais Digitais e Marketing Digital e terão 165 horas, organizadas em 11 semanas de trabalho, com três blocos semanais de atividades que visam contribuir para a aprendizagem dos conteúdos em uma nova dinâmica de ensino, mediada pelo uso de atividades online, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle", informa Adriana.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
LBV
DISQUE SAUDE

Comentários